Notícias

A Lotaçor vai estar no SISAB 2019

A Lotaçor vai estar presente na edição de 2019 do SISAB em Lisboa, que decorrerá nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro no pavilhão Altice Arena.

O SISAB PORTUGAL é um projecto único que inclui provas, degustações e espetáculos exclusivos, desenvolvido para gerar contactos e negócios entre todos os expositores e os compradores internacionais. O SISAB PORTUGAL é considerado a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agroalimentar, constituindo um espaço onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

A presença da Lotaçor terá lugar num stand próprio no espaço reservado à Região Autónoma dos Açores. A sua participada Santa Catarina – Indústria Conserveira, S.A., também estará presente.

A participação neste que é o maior certame da área dos produtos agroalimentares em Portugal vai servir mais uma vez para promover a excelência do pescado fresco do Mar dos Açores, portador do selo “Marca Açores – Certificado pela Natureza” e capturado em águas despoluídas com artes ecológicas, sustentáveis e altamente seletivas. A Santa Catarina promoverá também a qualidade das suas conservas de atum, ganhadoras de diversos prémios e galardões.

21 de february, 2019 por Lotaçor