Notícias

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VISITA FLORES E CORVO

O Conselho de Administração, acompanhado dos seus responsáveis pelas áreas da exploração e das infraestruturas, esteve de visita ao Grupo Ocidental, onde dormiu uma noite nas Flores e uma noite no Corvo.

A travessia do canal fez-se num semirrígido o que permitiu assim experienciar-se melhor o dia a dia daqueles que diariamente lidam com o mar, as infraestruturas e os equipamentos disponíveis.

Estas visitas têm como objetivo principal apresentar o novo Conselho de Administração aos nossos colegas em cada ilha e, presencialmente, poder refletir-se em conjunto sobre as necessidades e desafios de cada equipa e cada local, bem como efetuar a visita a todas as instalações e equipamentos à responsabilidade da Lotaçor.

Naturalmente que as viagens nunca ficariam completas se não fossem aproveitadas para reunir com as forças vivas de cada ilha, pescadores, armadores, associações representativas, pescadores lúdicos, empresas marítimo turísticas, deputados, autarcas e empresas e parceiros locais da Lotaçor, aproveitando assim para abrir e cimentar vias de diálogo que permitam a colaboração essencial para melhorar os serviços prestados pela Lotaçor e aumentar o trabalho conjunto de desenvolvimento da fileira do pescado e do mar em cada ilha.

Estas visitas revestem-se de uma importância determinante para reforçar a centralidade e transversalidade que a nossa empresa tem na Fileira do Pescados dos e nos Açores.

Obrigado a todos os que nos proporcionaram 3 dias intensos, mas muito profícuos, de trabalho. 

10 de april por Lotaçor