Notícias

A LOTAÇOR VAI ESTAR NO SISAB 2020

A Lotaçor vai participar na edição de 2020 do SISAB, que se realizará de 2 a 4 de março no pavilhão Altice Arena, em Lisboa.

O SISAB PORTUGAL é maior salão internacional da indústria agroalimentar e de bebidas de Portugal. Este evento representa uma oportunidade para lançar ou intensificar a faceta exportadora das empresas. É um momento privilegiado que possibilita, todos os anos, milhares de novos negócios com os cinco continentes e é, no fundo, um espaço singular de negociação, tendo em conta o relacionamento pessoal, comercial e negocial, proporcionando as melhores sinergias para negócios com compradores internacionais.

O certame conta com a presença de mais de 500 Empresas nacionais de 28 sectores e é visitada por mais de 1700 compradores oriundos de 110 países de 450 Estados e Regiões.

A presença da Lotaçor, integrada no espaço dos Açores, é promovida pela Vice-Presidência do Governo, desenvolvida através da SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.

Deste modo temos a oportunidade de apresentar aos compradores nacionais e internacionais a excelência do pescado fresco capturado no mar despoluído dos Açores, com artes de pesca seletivas e ecológicas, sendo que todas as espécies vendidas pela Lotaçor já se encontram certificadas pela “Marca Açores – Certificado pela Natureza”.

27 de february, 2020 por Lotaçor