Notícias

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VISITA A ILHA TERCEIRA

O Conselho de Administração, acompanhado dos responsáveis das áreas das Lotas e Entrepostos e de Planeamento e Infraestruturas visitou esta semana a ilha Terceira.

Foi realizada uma reunião com os colaboradores para se inteirarem in loco das questões relacionadas com o funcionamento e com os problemas enfrentados no dia-a-dia.

Foram também realizadas visitas às nossas instalações e aos armazéns de comerciantes na Praia da Vitória. Seguiram-se reuniões de trabalho com as direções da Associação Terceirense de Armadores, Associação das Mulheres de Pescadores e Armadores da Ilha Terceira e Sindicato dos Pescadores da ilha Terceira a fim de que o Conselho de Administração pudesse sentir o pulsar das forças vivas da área das pescas daquela parcela da Região Autónoma dos Açores.

No fundo, a visita serviu para aproximar a Lotaçor de algumas das entidades componentes da fileira do pescado no sentido de estreitar a colaboração na resolução de eventuais problemas no encontro de estratégias comuns para o desenvolvimento da fileira naquela ilha.

O Conselho de Administração regista com agrado a abertura e espírito de colaboração demonstrados por todos os visitados, internos e externos à Empresa.

22 de april, 2021 por Lotaçor