Notícias

OFERTA DE TRABALHO (M/F) - OPERADOR DE LOTA E PORTO

A Lotaçor – Serviço de Lotas dos Açores, S.A. encontra-se neste momento a recrutar, como reforço para a safra 2021, trabalhador de Contrato a Termo para a categoria de Operador de Lota e Porto.

Local de Trabalho:

- S. Miguel (Lota de Ponta Delgada) – 3 vagas

- S. Miguel (Lota de Rabo Peixe) – 1 vaga

- Faial (Lota da Horta) – 2 vagas Funções:

- Distribui e remove gelo.

- Desloca, levanta, carrega e descarrega caixas de pescado nas zonas adstritas aos serviços de exploração e eventualmente em instalações frigoríficas.

- Opera pequenas gruas para descarga de pescado, opera guinchos de varagem de embarcações em portos ou núcleos de pesca.

- Conduz viaturas ligeiras em serviços ligados às lotas ou portos.

- Colabora, sob orientação do responsável, em todas as tarefas inerentes à atividade de exploração e procede à limpeza das mesmas – lotas, postos de recolha e portos.

Requisitos:

- Carta de Condução

- Ter idade mínima de 18 anos

- Escolaridade mínima obrigatória

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Horário: - 35 horas semanais

Oferecemos:

- Vencimento base compatível com a função desempenhada

- Subsídio de alimentação

Os/as interessados/as deverão enviar curriculum, até 19/04/2021, indicando o lugar a que concorre, para: recursos.humanos@lotacor.pt

Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnem o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão na nossa base de dados para futuras ou outras ofertas.

15 de april, 2021 por Lotaçor