Notícias

Lotaçor participou na Açorexpo 2018

A Lotaçor esteve presente na Açorexpo 2018, que se realizou de 7 a 9 de setembro, no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada, ilha de São Miguel.
Este evento, direcionado aos consumidores locais e aos turistas que demandam a ilha de S. Miguel no fim da época alta do turismo, pretendeu promover as empresas regionais, reforçando a sua imagem junto dos visitantes, fomentando ao mesmo tempo o consumo de produtos regionais e novas oportunidades comerciais e promocionais às empresas participantes.
A Lotaçor não pode deixar de participar, mostrando e promovendo junto de todos os visitantes o que de melhor se produz nos Açores na área do pescado fresco, capturado desde sempre com artes de pesca ecológicas, sustentáveis e seletivas, num mar de águas despoluídas, e sensibilizando-os para as suas capacidades nutricionais e para os benefícios para a saúde que advêm do seu consumo.
A Açorexpo resulta de uma parceira entre o Governo dos Açores, através da SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores e a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores através da sua Associada de Ponta Delgada.

18 de september, 2018 por Lotaçor