Notícias

Primeiro Ministro da República de Cabo Verde visitou a lota de Ponta Delgada

O Primeiro Ministro da República de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, acompanhado de vários membros da sua comitiva, visitou a Lota de Ponta Delgada na tarde de sábado, dia 2 de junho.
Esta parte do programa, integrada no âmbito da sua deslocação aos Açores para participar na Cimeira da Macaronésia, serviu para o Primeiro Ministro fazer uma visita guiada pela Presidente do Conselho de Administração da Lotaçor, Cíntia Machado, à lota de Ponta Delgada. No decorrer da mesma, foram explicados os objetivos e as atribuições da Lotaçor, informados alguns dados da sua atividade, bem como apresentados alguns dos novos projetos que estão a ser desenvolvidos.
Seguiu-se uma pequena visita ao porto de pescas de Ponta Delgada.
Estiveram também presentes o Secretário Regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas, Rui Bettencourt, e o Diretor Regional das Pescas, Luís Rodrigues.
A Administração da Lotaçor não podia deixar de registar com apreço este evento, que se pautou pelo interesse e pela cordialidade do Senhor Primeiro Ministro e de toda a sua comitiva.

4 de june, 2018 por Lotaçor