Notícias

A Lotaçor esteve presente no peixe em Lisboa

A Lotaçor esteve presente na 11ª edição do festival gastronómico Peixe em Lisboa, que se está a realizar no Pavilhão Carlos Lopes até ao dia 15 de abril.
Este evento constitui um festival que se diferencia a nível nacional e internacionalmente pelas suas características únicas, que se dividem em três grandes áreas: apresentações em auditório de conceituados chefes portugueses e estrangeiros; alguns dos melhores restaurantes da região de Lisboa que, em funcionamento permanente, propõem uma grande diversidade de pratos à base de peixe e mariscos e ainda um mercado gourmet com dezenas de expositores da área alimentar. Ali se provam os melhores sabores do peixe e marisco, onde se incluiu o peixe fresco do Mar dos Açores.
O Peixe em Lisboa é organizado pela Associação de Turismo de Lisboa, tendo a participação da Lotaçor, no espaço da Docapesca e com a presença do Administrador Ruben Farias, sido levada a cabo pelo fornecimento de peixe de qualidade excelente atestada pela aposição do selo “Marca Açores – Certificado pela Natureza” que foi confecionado por Chefes de renome perante uma numerosa e interessada assistência.

12 de april, 2018 por Lotaçor