Notícias

Lotaçor presente na 23.ª edição do SISAB Portugal

A LOTAÇOR está presente no 23.º Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB Portugal) que se realiza no Altice Arena em Lisboa nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2018, num expositor conjunto, no pavilhão dos Açores, com uma das suas participadas, a Espada Pescas.

 

Está a ser apresentada uma mostra de pescado fresco, com o intuito de divulgar a excelência da qualidade do pescado capturado no Mar dos Açores. Reforçando essa qualidade, está também presente no pavilhão dos Açores a empresa micaelense António Mineiro & Andrade, Ld.ª.

 

A organização da participação da Lotaçor, Espada Pescas, António Mineiro & Andrade, Ld.ª e de outras empresas regionais da área agroalimentar que se deslocaram a Lisboa foi do Governo Regional, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.

 

Neste evento, que é considerado o maior do mundo de negócios na fileira agroalimentar, marcaram presença mais de 2.000 compradores internacionais de 450 Estados e Regiões que vieram a Portugal em busca da excelência dos melhores produtos do setor.

 

No primeiro dia do certame, o stand da Lotaçor contou com as ilustres visitas do Senhor Presidente da República, do Senhor Presidente do Governo Regional dos Açores e da Senhora Ministra do Mar, para além de muitas outras entidades nacionais e regionais

12 de february, 2018 por Lotaçor