Notícias

Lotaçor presente na AÇOREXPO 2017

A Lotaçor vai estar presente na Açorexpo 2017, que se realiza de 8 a 10 de setembro de 2017, na Alameda do Mar, em Ponta Delgada, ilha de São Miguel.
Este evento pretende promover as empresas regionais, fortalecer a sua imagem junto dos consumidores locais e do exterior, fomentando, ao mesmo tempo, o consumo de produtos regionais e proporcionando novas oportunidades promocionais e de negócios às empresas que marcam a sua presença.
A Lotaçor participará neste evento, juntamente com a Espada Pescas, promovendo junto dos visitantes o que de melhor se produz nos Açores na área do pescado fresco, capturado com artes de pesca sustentáveis, seletivas e ecológicas, num mar de águas despoluídas, e sensibilizando-os para as suas capacidades nutricionais e para os benefícios para a saúde que advêm do seu consumo.
A Açorexpo advém de uma parceira entre o Governo dos Açores, através da SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, e a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores, através da sua Associada de Ponta Delgada.

8 de september, 2017 por Lotaçor